quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Net Tv modificando seu " Line Up " e codificando mais canais 06.Nov.2013


Como não se muda uma grade de canal completa assim do nada, a NET já estaria estudando, conversando e negociando com as programadoras, pois em alguns contratos há uma cláusula que não permite o reposicionamento de seus canais sem o consentimento da programadora, e a Globosat está entre uma delas, pois não aceitou o acordo com a NET de mudar os VCs dos canais: Globo News, Multishow, GNT, SporTV e SporTV 2. Todos os outros terá sua numeração trocada, incluindo os Telecines. A HBO também, no começo, não aceitou a mudança de seus canais, pois são os únicos canais que respeitam a ordem da rede na NET: VC 71 à VC79. No entanto, a NET conseguiu a autorização da rede para tais mudanças.

Toda a grade será reestruturada, com exceção de alguns canais abertos e dos já comentados Globosat, agrupando os canais por gêneros, como acontece na Claro TV, GVT TV, Oi TV, Vivo TV e atualmente na SKY.
A nova grade já começou apenas algumas praças NET como forma de teste.Se tudo ocorrer bem e a aceitação do público for boa, a NET irá expandir para o restante do Brasil a novidade.
Esse pode ser um dos motivos no qual mais canais estão codificando, sendo assim não há o que possamos fazer a não ser torcer e esperar novidades.
Canais que recém codificaram: ( Todos HBO e Max Prime ) lembrando que mesmo com o uso do "Ncode e Axcam" os receptores não estão abrindo esses canais em algumas cidades. Já os canais em HD incluindo os HBO HD todos abertos com o uso do "IKS".

Postado por: Djpboxsat2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário