sábado, 16 de novembro de 2013

Verdadeira situação do " Neonsat Ultimate HD " ao ponto de vista de Djpboxsat2013 em 16.11.2013


Boa noite a todos...

Eu Djpboxsat 2013 venho informar que todas as postagens colocadas em nosso blog são retiradas de fontes seguras ou oficiais. Sendo assim classificamo-as com 95% de afirmação que serão funcionais. Você pode se perguntar por que 95% e não 100%. Isso se deve a pequenos ajustes que podem ocorrer para se obter um melhor resultado de seu receptor no caso falamos do " Neonsat Ultimate HD ".

Onde gostaríamos de chegar: 

Quero deixar claro que nosso intuito não é tirar dinheiro e nem mudar o pensamento de vocês, mas sim dentro do nosso conhecimento e fontes seguras repassar as informações obtidas por nossa equipe.
Esse blog não foi criado para competir com os demais, respeitamos a opinião de cada um, e dentro desses quesitos gostaríamos de deixar essa mensagem retirada do forúm oficial da Neonsat em 16.11.2013 sobre uma possível mudança de servidor em seu modelo
" Neonsat Ultimate HD ".

Djpboxsat 2013 ====► "Não haverá mudança no servidor o qual a Neonsat usa no presente momento. Essa noticia foi plantada por um blog, sem qualquer fundamento.Caso venha ocorrer qualquer modificação pelo team neonsat a mesma será postado aqui por nossa equipe, lembrando que sempre com bases concretas e fonte oficial".

Não trabalhamos para nenhuma marca de aparelho mas gostamos de compartilhar coisas boas com nossos admiradores, assim nos tornando um dos maiores meios de comunicação nesse quesito.

PRESENTE MOMENTO DO RECEPTOR "NEONSAT ULTIMATE HD "

Sks,Iks,CS,Twin todos on no 70w
Não transmitirá "Keys" no 61w/63w
Não abrirá canais da "Céu 43w"
Não mudará seu servidor, que o faz um dos melhores aparelhos do momento

Qualquer novidade teremos o prazer de postar para que todos possam tomar ciência.

Eu, Djpboxsat 2013 me sinto no dever de ser honesto com todos e sempre retratar o que realmente é verdade e mentira.

Espero que com essa informação todos possam ter sucesso em suas escolhas.

Texto criado por/ Djpboxsat 2013 e fonte http://neonsat.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário