terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

16/02/2014 Recovery Satlink 6906 !!! Lock Azul resolvido....


Segue arquivo recovery para as pessoas que estavam enfrentando problemas após atualizar seu satlink modelo 6906 original e o lock ficando azul e não dando sinal no tuner.

Deixarei abaixo a atualização + loader para fazer o procedimento.


Segue o vídeo de como atualizar, apenas mude o arquivo pelo que deixamos no link acima, de resto deixe como demos o exemplo no vídeo.


Créditos , Djpboxsat2013.

28 comentários:

  1. estou com um satlink e após atualizar este só fica com tela azul , ja tentei de tudo e nada , caso alguém possa me ajudar o email para contado segue abaixo , obrigado .
    assistenciacelular@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vlw! Djpboxsat2013
    Você não tem idéia do quanto vc me ajudou, achei que teria que trocar meu satlink ws6906 após a att do site da satlink. Parabéns meu velho, baixei a att do seu blog e resolveu o meu problema.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. ola amigo acabei de comprar um sat link 6906,ele não estar abrindo os canais do star one,tenho que atulizar ou adicioonar nova keis

    ResponderExcluir
  4. meu email, alexdavidramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é José , muito obrigado vc é 10

    ResponderExcluir
  6. Amigo estou com meu satlink modelo sw6908 tela apagada já fiz gravação de eprom na W25p16 e ele continua com a tela apagada que poderei fazer para reviver o mesmo

    Att. Agnelo 87-99927065 tim

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Djpbox.Sat, a porta (COM1) não aparece será que voçê pode me ajudar fica em branco sem opção de escolha.
    E-mail: marcelo.botelhobotelholuz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se posso usar cabo Usb Macho X Macho - Usb 2.0 para atualizar o satlink ? no lugar do cabo rs232

    ResponderExcluir
  9. amigo eu atualizei com uma atualização do '' clube do deco '' o meu aparelho ficou com todos os leds ligados i a tela preta eu postei o comentario i eles min bloquearão i tirarão a atualização , total falta de consideração , si vc pode mim ajudar mim da um alo ai ; meu email wellington1204@hotmail.com , eu trabalho com o aparelho pense a falta que esta fazendo. ele não sicroniza para eu poder atualizar.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite como o wellingtonsacana também fiz uma atualização em que meu satlink ws6906 fica com todos os leds ligados e não aparece nada fiz a atualização do seu blog e nada pode nos ajudar? Meu email e tecviasat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. meu aparelho ficou com todos os leds ligados i a tela preta apos do actualizaÇao poderia me ayudar a solucionar o problema meu correio e rufo2811@hotmail.com muito brigado

    ResponderExcluir
  12. estou com o mesmo problema dos companheiros Wellington,joão Gabriel e
    Sergio,com satlink tela preta e leds ligados se alguém pode mi ajudar meu

    ResponderExcluir
  13. Sera q alguem pode me ajudar.
    Comprei um satlink tava fucionado tudo ok depois q eu coloquei o cabo na saida de video dele pra ligar na tv a tela ficou preta apaga.
    Mas sai imagem em uma tv noral se eu tiver como o cabo dele ligado. Mas na tela dele nada alguem pode me ajudar.
    Email marcos_neyme21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Cara fiz essa atualização e agora meu satlink não dá mais tela e nem reconhece mais pela com1 , como resolver isso?

    ResponderExcluir
  15. A LUZ DO MEU SATLINK TA ACESA MAIS NAO QUER APAGAR JA ATUALIZEI MAIS ELE TA SO COM 3 SATELIZES

    ResponderExcluir
  16. Aconteceu mesma coisa aqui.
    Acho que foi eprom

    ResponderExcluir
  17. oi a todos .I um problema com meu gro Satlink 6906 .I feita uma perfuração e está situado em um preto Bloker Ecron .aider me silvouplais.

    ResponderExcluir
  18. boa noite meu satlink esta meio doido ...acha sinal sozinho ...tipo na tp de ajuste fino ....e isso oque pode ser

    ResponderExcluir
  19. por favor mim ajude atualizei meu satilink 6906 e ficou com led acesso

    ResponderExcluir
  20. Amigo, o meu satlink 6906 da sinal nas barras sempre que vou procurar um satelite mas nunca apaga a luz do loock.Como resolver.

    ResponderExcluir
  21. depois de procurar em varios sites a recuperação do satlink6906 que estava com o tuner em off , este foi o unico recovery que funcionou, voltando ao original, estas atualizações que estão colocando no ar não funcionam, tentei varias e nenhuma funcionou, façam este recovery(recomendo)e atualizem as tps manualmente, para cada satelite, pesquisem, muito obrigado DJPBOXSAT, valeu.

    ResponderExcluir
  22. na duvida meu e-mail é valmirfrancisco42@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá galera o meu satlink está com o lock ligado e não apaga.
    alguém pode me ajudar.
    ito1020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. olá galera o meu satlink está com o lock ligado e não apaga.
    alguém pode me ajudar.
    ito1020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. olá galera o meu satlink está com o lock ligado e não apaga.
    alguém pode me ajudar.
    ito1020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. olá galera o meu satlink está com o lock ligado e não apaga.
    alguém pode me ajudar.
    ito1020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. bom dia amigo, tou com um satlink com as LEDs ligados e a tela apagada, por gentileza me dá uma luz..

    ResponderExcluir