terça-feira, 17 de junho de 2014

17/06/2014 - Atualização + Dump, Prime HD II (Atualizado por Djpboxsat2013)


Versão: 2.21:

Dump: HD_userdb.abs:

Como colocar a dump atualizada em seu "Prime HD II"

1.Baixar ambos arquivos que deixaremos acima;

2.Coloca-los em um pendrive, fora de pastas; Obs:(Já estão descompactados)

3.Agora vá em; "Menu - Configuração - Ajuste de fábrica - Ok - Yes". (Irá apagar todos seus dados e voltar na tela do ajuste de fábrica)

4.Vamos ao que interessa; "Menu - Confuguração - Atualizar por Usb - Ok. (Selecione primeiro o arquivo de nome, PRIME_HD2_V2.21_12June.abs, dar um ok e deixar atualizar até o final)

5.Após o receptor reiniciar, já estará com última firmware instalada em seu Prime HD II;

6.Agora jogaremos a "Dump" que o Djpboxsat2013, preparou aos leigos em relação a nova lista de canais, durante o período da copa;

7.Vá em, "Menu - Configuração - Atualizar por Usb - Ok - (Dessa vez, vocês irão escolher o arquivo de nome "HD_userdb.abs", dar um ok e deixar atualizar até o final)

Após o término dessa atualização seu Prime HD II, voltará já atualizadissímo incluindo as mudanças que ocorreram em algumas Tps,Canais eróticos bloqueados com senha padrão 0000,Canais organizados em de A-Z e Separação dos gêneros.

Espero que gostem de mais essa iniciativa do Djpboxsat2013.


Observação: 

"Com arquivos que são postados aqui em nosso blog, não há necessidade no qual muitos blogs que se acham os donos da verdade postam. Não tem o por que retirar os cabos das respectivas antenas para atualizar seus aparelhos".
Eu Djpboxsat2013, garanto que não é isso, que irá travar seu aparelho caso esquecer de retirar os cabos. Isso é mito e não uma verdade. O dia que se tornar verdade provaremos aqui com vídeo.

Fica a dica, para quem não concordar ou acreditar desconsidere essa informação.

Os cabos das antenas devem ser retirados de seus aparelhos, apenas em momentos de chuvas com trovoadas e raios, pois elas podem se tornar uma espécie de para-raio, e assim queimar seu aparelho ou até mesmo sua Tv. Assim como muitos não sabem, em uma Tv não adianta nada tirar da energia em tempestades, senão desligar os cabos pois a descarga elétrica pode vir por eles, e ai sim queimar as entradas e saídas dos eletrônicos que possuem.

Grato.

Créditos, Djpboxsat2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário